Papo Sério

Sigam-me quem concordar com meus pontos de vista, os que não concordarem...

segunda-feira, 29 de março de 2010

Papo Sério

Estou abrindo este blog, para futuras crônicas que possam levar a quem venha a ler, refletir criticar concordar ou não com alguns pontos de vista que aqui estarão colocados, entre eles estarão politica, esporte, TV, atualidades enfim assuntos dos mais diversos para que seja feito o exercicio do músculo mais importante do corpo humano, o cérebro, que ficou esquecido em virtude das facilidades ou das dificuldades de alguns seres existentes, digo existentes porque alguns desses seres, acreditem ou não, não são dignos de ser chamados de humanos e outros em casos opostos são muito humanos e não mereceriam um simples titulo, tão simples. Só para terminar meu intuito é tornar esse blog alem de interessante questionável e polémico espero que agrade alguns e desagrade outros, mas por favor os que não gostarem ou questionarem os pontos de vista aqui colocados, ou postados me critiquem sim, mas com argumentos...CHEGUEI

Um comentário:

  1. 1 - me conheça, não precisarei contar nada
    2 - o "musculo" mais importante é outro
    3- o que faz alguem humano? Blade Runner fazia um questionário. Pinóquio deixou de mentir? E a capacidade de colocar-se no lugar do outro (1ª lei da física?!)vejo crianças comendo lixo...
    4 - eu só queria mostrar meu sorriso - o gato de alice, em 3D.
    5 - a dificil arte do dialogo, manter a distância, a frieza na exposição dos argumentos, eis uma tarefa dificil.
    6 - Troco um mundial por dez anos sem derrota pro corinthians.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir