Papo Sério

Sigam-me quem concordar com meus pontos de vista, os que não concordarem...

terça-feira, 24 de julho de 2012


MISCELÂNIA

Bom dia, hoje eu acordei com saudade de você, sentei naquele banco da pracinha só porque, mas você abusou, tirou partido de mim, abusou, eu vou rogar uma praga, eu mandar, é você pra tonga da mironga du kaburetê, você abusou da regra três, olhos nos olhos, quero ver o que você diz, eu perguntei, o que será do amanhã, como vai ser o meu destino, porque se você quiser ser minha namorada, aí que linda namorada, você poderia ser, mas chegou o carnaval e ela não desfilou, tudo isso foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar, entrei em casa, era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada, mas salve, como é que vai, amigo há quanto tempo, um ano mais, você é tudo pra mim é algo assim, é mais que eu sonhava, baby, menino do rio, calor que provoca arrepio, dragão tatuado no braço, quero ver quem paga, confia em mim, porque a tua piscina está cheia de ratos, e a gente não está com a bunda exposta na janela pra ninguém passar a mão nela, realmente é um samba do crioulo doido, mas era e é tão bom ouvir essas musicas porque apesar de ser inverno, pra mim, é primavera, te amo, e se sofri ou se sorri, o importante é que esses detalhes tão pequenos eu vivi, ah como era bom cantar as musicas da MPB, e olha que eu não citei nem 0,1% daquelas de boa qualidade, bem mas meu caro amigo, caiu a ultima ficha, aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito choro e rocck’n’roll mas o que eu quero te dizer, é que a coisa aqui está preta, já dizia o bom e grande Chico, bye bye Brasil.
by Ernesto Vidoca – 24.07.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário